Notícias

Voltar para Notícias

Waste Expo Brasil começa hoje em São Paulo e ANCAT marca presença no evento

A ANCAT – Associação Nacional de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis – participará da WASTE EXPO BRASIL

A Waste Expo Brasil é o maior evento comercial do setor no país e um grande sucesso que cresce ano após ano por reunir, de um lado, fabricantes de máquinas, veículos, equipamentos, implementos, fornecedores, integradores e prestadores de serviços especializados e, do outro lado, visitantes extremamente qualificados e focados, que em sua maioria são os grandes geradores, operadores e concessionários de limpeza pública, de biomassa e saneamento, recicladores, agências federais e órgãos reguladores, administradores públicos e engenheiros.

O objetivo da feira é promover um amplo acesso a informações de qualidade e apresentar as mais recentes tecnologias, máquinas e equipamentos para serem aplicados no país.

O evento acontece desde 2016 e na edição desse ano contará com mais de 80 participantes entre empresas, fabricantes, órgãos reguladores, profissionais especializados e associações e cooperativas da área.

PARTICIPAÇÃO ANCAT

 

A ANCAT apresentará seus projetos na área da logística reversa em um estande, que será dividido com a Confederação Nacional de Cooperativas de Trabalho e Produção de Recicláveis (Conatrec), com o objetivo de ampliar conexões e parcerias dentro da rede da logística reversa e reciclagem.

Dentre os projetos apresentados, estará o Reciclar pelo Brasil, maior plataforma de logística reversa do país, que desde seu início, em 2017, recuperou mais de 400 mil toneladas de resíduos sólidos em parceria com 330 cooperativas e associações pelo Brasil.

Além do estande, a ANCAT estará à frente do Seminário Waste Expo Brasil, a maior feira do setor de saneamento, gestão de resíduos e limpeza urbana do país que vai ocorrer entre hoje até 28 de outubro, em São Paulo.

 

A Reforma Tributária e o impacto na cadeia da reciclagem

Parceiro do evento Conatrec.

 

SERVIÇOS

Waste Expo Brasil

De 26 a 28 de outubro

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Compartilhe este conteúdo

Voltar para Notícias